VARIEDADES



ECT (Eu, Chris e Taís) e Pedro Villardi fazem show no Empório de Ipanema nesta sexta

Globo

RIO - O trio ECT (Eu, Chris e Taís) e Pedro Villardi e a Rede Amarela se apresentam nesta sexta (07.11), no no projeto Zero Hora, no Empório de Ipanema. Taís Salles (cantora e compositora), Felipe Melo (compositor e instrumentista) e Christina Fuscaldo (cantora e multi-instrumentista) percorrem a música brasileira de forma descontraída, com rock, folk e baticuns de terreiro. No repertório do show, estão a mística "Magamalabares" (Carlinhos Brown), o forrock "De repente na cidade" (Taís Salles), a romântica "Flor de verão" (Felipe Melo) e a pernambucana "O Pedido" (Jam da Silva Junio Barreto), esta última eternizada por Roberta Sá em seu segundo disco.
Ouça faixas no MySpace

Vamos tocar apenas músicas brasileiras, com dois violões e percussão, que nesse show ficará por conta do Jorginho. Eu também vou tocar alguns instrumentos percussivos, como pau-de-chuva, tempestade e queixada de burro - disse Christina, que também participa, com outros jornalistas, do projeto "Press Play" (em abril o grupo fez um tributo a Bob Dylan; a próxima homenageada será Madonna, em 16 de novembro, no Cinemathèque).
ECT (Eu, Chris e Taís) e Pedro Villardi e a Rede Amarela no projeto Zero Hora -Sex (07/11), à meia-noite, no Empório (Rua Maria Quitéria 37, Ipanema - 3813-2526). Abertura do 2º andar: 23h30m. Couvert: R$ 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário