Jornal OGlobo: Ipanema Presente ganha visibilidade na mídia


A necessidade da instalação do Projeto Ipanema Presente é evidente,  ganhando espaço na grande mídia nos últimos dias. Marina Caruso publicou uma nota hoje no jornal Oglobo , destacando a questão que vem preocupando os moradores e comerciantes do bairro.

- Ignez Barreto, Coordenadora do Projeto de Segurança de Ipanema, movimento de moradores do bairro, leu na coluna sobre o contingente do Leblon Presente e ficou preocupada: "Temos o Rio + Seguro em Copacabana, o Lagoa Presente e agora o Leblon Presente. Nosso bairro vai absorver os problemas expelidos dos nossos vizinhos?

Lembrando que, o Projeto Leblon Presente iniciou oficialmente as atividades hoje (21), realizando uma cerimônia na Praça Antero de Quental. O evento de celebração contou com diversas autoridades, podendo citar:  Leonardo Martins (representando Cmt. Henrique), Coronel Rui França, Carlo Caiado (Vereador), Tony Teixeira (Presidente Amacopa), Major Maia (Cmt. Leblon Presente), Evelyn Rosenzweig (Presidente AmaLeblon) e representantes do Governo do Estado.

Ipanema Presente inicia atividades em janeiro

É importante divulgarmos para que este compromisso se torne público. Quando chegar o Leblon Presente, amanhã dia 20, nós vamos ficar cercados por todos os lados de bairros com projetos de segurança – Copacabana, Lagoa e Leblon, e obviamente vamos virar os depositários de todos os problemas e indivíduos que serão expelidos destes bairros.

Ignez Barreto:

- Estive ontem com um dos coordenadores dos projetos Presente que me garantiu que no dia 03/01 o novo governador vai lançar o Ipanema Presente.

 


Sobre o Leblon Presente


A Operação Leblon presente terá inicio amanhã e os membros do PSI interessados em conhecer melhor a ação que se inicia, pode acompanhar uma simples cerimônia amanhã:

Convite:

A operação Segurança Presente tem a honra de convidar Vossa (s) Senhoria (s) para a inauguração do Projeto LEBLON PRESENTE que será realizada no dia 20/12 às 10:00 hs, na Praça Antero de Quental.