BEACH TENNIS







NOVO ESPORTE EM IPANEMA

BEACH TENNIS

O Beach Tennis é uma modalidade recente.Em 1997,na província de Ravenna na Itália,surgiu a primeira quadra idealizada por Dott.Bellenitti.
Criada em 2008 a federação carioca é a pioneira no Brasil e tem como meta divulgar o esporte no país.Outras federações estão sendo criadas com nossos suportes e encorajamos jogadores a formarem seus grupos pelas nossas praias.
Breve serão criadas escolinhas em Copacabana,Ipanema,Leblon,Barra e Recreio.
Pode ser visto em Ipanema em frente ao Country e em Copacabana em frente à Bolívar.

4 comentários:

  1. Ja joguei esse tal de Beach Tennis, e alem disso essa galera que divulga o esporte em Ipanema e' muito legal.
    Vale a pena parar e testar a brincadeira.

    Adao Chagas :)

    ResponderExcluir
  2. obrigado adão,estamos juntos nessa divulgação,essa modalidade merece espaço e vai conquistar o gosto dos cariocas principalmente de ipanema,estarei esperando todos os interessados na rede na altura do numero 500 da v.souto,qualquer coisa é só aparecer ou me contatar mandando mail ao endereça "beachtennisrio@hotmail.com...abs

    ResponderExcluir
  3. Esse esporte definitivamente era o que faltava nas areias das praias brasileiras. É divertido, lúdico, competitivo, dinâmico. Além de ser um excelente exercício aeróbico, proporcionando condicionamento físico excelente, pois queima muitas calorias, a gente não dá conta do tempo que passa. Virei um praticante super-entusiasmado. Show de bola!!! Parabéns à Federação!

    ResponderExcluir
  4. SOU PRATICANTE DE BADMINTON E TêNIS, TB JOGO UM POUCO DE TENIS DE MESA. ADORO ESPORTES COM RAQUETE E FIQUEI SUPER ENTUSIASMADA DE PRATICAR COM VC´S. DEVE PROPICIAR UM MEGA CONDICIONAMENTO FÍSICO ESSE ESPORTE. E TEM A CARA DO RJ. UM GDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir