LIMPEZA DAS PRAÇAS

Prefeitura limpa praças e conserta chafarizes nas zonas Sul, Norte e Oeste

Plantão Publicada em 03/11/2008 às 17h01m

O Globo


RIO - A Fundação Parques e Jardins (FPJ) realizou na manhã desta segunda-feira a manutenção de praças e a vistoria de chafarizes da Zona Sul à Zona Oeste da cidade. Durante a operação, agentes da FPJ promoveram a limpeza de canteiros, o corte da grama, a retirada do lixo flutuante, a pintura de brinquedos, e a manutenção dos sistemas hidráulicos e elétrico dos chafarizes.
Entre as praças que foram submetidas à limpeza estão a Nossa Senhora da Paz, em Ipanema; Alfredo da Silva Neves, na Taquara (Jacarepaguá); Del Vecchio, no Rio Comprido; Marechal Maurício Cardoso, na Penha; Judite Lima Ribeiro, em Realengo; e Mirim Doce e Professor Felipe Santiago, em Campo Grande.
Já a manutenção dos chafarizes foi realizada nas praças: General Osório e Jardim de Alah, em Ipanema; Santos Dumont, na Gávea; Edmundo Bittencourt e Cardeal Arcoverde, em Copacabana; General Tibúrcio, na Urca; São Salvador, Ana Carolina, Ben Gurion e Silva Melo, em Laranjeiras; Varnhagen, Saens Peña, Afonso Viseu e Xavier de Brito, na Tijuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário