Parabens Rio Luz e Prefeito Cesar Maia


O PSI reclama mas também elogia.

Uma reclamação sobre o poste ao lado, que fica junto ao Ipanema Bebê, no Posto 8, foi enviada à Rio Luz e ao Prefeito Cesar Maia na sexta feira dia 25 de Abril.

Em menos de 24 horas um conserto emergencial foi realizado.

É assim que a colaboração entre o poder público e a população funciona.

Operações nos morros do Pavão-Pavãozinho


de O Dia

Terminaram no início da tarde desta segunda-feira as operações nos morros do Pavão-Pavãozinho e do Cantagalo, na Zona Sul do Rio, que começaram por volta das 6h desta segunda-feira. O Secretário de Segurança, Mariano Beltrame, o chefe da Polícia Civil, Gilberto Ribeiro, e o Comandante da Polícia Militar, Gilson Pitta, vão até a base de helicópteros da polícia, na Lagoa Rodrigo de Freitas, onde será apresentado o material apreendido nas ações.

Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (Decod) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) encontraram uma minirefinaria de drogas no Morro Pavão-Pavãozinho. No local, foram apreendidos 10 kg de cocaína, uma prensa grande, uma granada, um fuzil e uma pistola UZI 9 milímetros (israelense). Segundo a polícia, na refinaria improvisada eram processados 25 kg de cocaína por dia - em um mês, a média de produção era de 250 Kg. A droga era distribuída por vários morros da região. Durante a operação, que também ocorreu no Morro do Cantagalo, vizinho à comunidade, o bandido Adalto do Nascimento Gonçalves, 28 anos, conhecido como Pit Bull, um dos chefes do tráfico na favela, foi preso. Ele estava com um crachá de vigia do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).