OBRIGADA PELO APOIO JORGE !!

Enviado por Jorge Antonio Barros -

3.11.2008

2h23m

Ação comunitária

Mais segurança em Ipanema

O Projeto Segurança de Ipanema - criado por um grupo de moradores do bairro empenhados na preservação da lei e da ordem, pelo menos no seu quintal - realiza hoje, às 18h, reunião com vereadores eleitos para discutir com eles estratégias e projetos relevantes para o estabelecimento da ordem urbana no bairro. O encontro será no Hotel Sol de Ipanema (Rua Vieira Souto 320).
Ipanema saiu na frente. Não é à toa que foi território de gente de vanguarda como Leila Diniz. Depois o pessoal de outras regiões vai vir com a cantilena "por que ninguém fala do que a gente está fazendo aqui no nosso bairro"?
Os organizadores do projeto em Ipanema convidaram este repórter, mas infelizmente dessa vez não vai dar. Alguém tem que fechar o jornal.
Se você ou seus vizinhos estão fazendo alguma coisa pela segurança do seu bairro, deixe-me saber pelo email reporterdecrime@globo.com
Quem sabe não criamos um prêmio do tipo "Ajude sua cidade a ser segura outra vez"? O importante é botar a cabeça pra funcionar, arregaçar as mangas e convocar a vizinhança contra o crime. Cuide da sua rua antes que um traficante a adote.

Um comentário:

  1. Jorge,obrigada por sua gentileza e pelo apoio dado em seu blog.
    Ipanema agradece e eu particurlamente.
    Precisamos de força para que possamos ter nosso bairro de volta,e com isso melhor qualidade de vida.Poder andar com maior segurança nas ruas.
    Que todos os bairros do Rio se organizem como nós,para cobramos daqueles que governam a cidade,todas as promessas feitas durante a campanha eleitoral.Só assim vamos conseguir,arregaçando as mangas e convocando a vizinhança.
    Pena não contarmos com sua presença.
    OBRIGADA !!
    Roselene

    ResponderExcluir