NOVO COMANDO

CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA APRESENTA NOVA DELEGADA DA 14ª DP

CAROL SALGADO

No dia 18 de dezembro aconteceu a última reunião de 2008 entre a população e ass polícias Civil e Militar no Conselho Comunitário de Segurança da 23ª Inspetoria de segurança Pública,no 23º BPM,Leblon.N ocasião foi comunicada a troca do delegado titular de 14ª Delegacia de Polícia.
Foi feita a despedida do delegado Alberto Lage,que mudou para a 5ª DP,no Centro,onde agradeceu ao 23º BPM,por todo o trabalho em conjunto e a cumplicidade.
A nova delegada da 14ª DP,Tércia Amoedo Silveira,foi apresentada por Lage e recebeu do Comandante Cel .Millan uma camisa da PM.” Embora eu não seja moradora do bairro do Leblon,eu adoto todos os bairros que eu passo e eles passam a ser o meu bairro também .”- explica ela,que complementou dizendo que vai dar continuidade ao trabalho de ex0delegado titular por concordar com suas idéias e atitudes.
As reuniões do Conselho Comunitário de Segurança acontecem sempre na última quinta feira do mês alternando entre o 23º BPM, 24ªDP e 15ª DP,ás 10hs.mais informações através do site www.isp.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário