JORGE ANTONIO BARROS


Enviado por Jorge Antonio Barros -

satisfação garantida

Como não sou morador de Ipanema, ficou dificil para eu tomar partido na querela do réveillon naquele bairro. Só sei que o Projeto Segurança de Ipanema, que eu apóio, esteve contra a festa. E, agora, fiquei sabendo que muitos moradores ficaram felizes porque não houve réveillon na praia.

Tão felizes que um deles, Roberto Motta, leitor deste blog, escreveu um e-mail de gratidão ao comandante do 23o BPM (Leblon), coronel Millan, que foi o primeiro a se manifestar aos organizadores da festa, dizendo que não tinha como garantir a segurança para o evento. Tudo bem que é esquisito um comandante admitir isso, mas o objetivo era de que a festa não fosse realizada.

Aí vai a carta do Roberto.

"Prezados Comandante Millan e Delegado Lage, Em nome da minha família e dos meus parentes e vizinhos gostaria de agradecer o réveillon que tivemos esse ano em Ipanema. Graças à coragem e disposição dos senhores em enfrentar e contrariar grandes interesses, não se repetiram as cenas de vandalismo, sujeira, degradação e violência do ano passado. Os moradores, os visitantes e os turistas usufruíram de tudo o que Ipanema tem de bom, com paz, tranqüilidade e alegria. Ficou a impressão de que construir uma cidade melhor – melhor para todos – não é um objetivo impossível, quando contamos com homens públicos como os senhores. Segue em anexo uma imagem de Ipanema neste final de ano (ver no alto do post).
Feliz 2009.
Viva !panema

Roberto Motta"

Nenhum comentário:

Postar um comentário