SUSTO



Sistema de gás continua fechado em prédio de Ipanema onde houve explosão


O Globo e G1

RIO - Continua fechado nesta sexta-feira o sistema de gás do edifício em Ipanema, onde uma explosão na cozinha deixou cinco pessoas feridas na noite de quinta-feira. O objetivo é evitar novos acidentes até que sejam conhecidos o acidente. O prédio fica no número 1.340 da Rua Prudente de Moraes. Pela manhã, bombeiros fizeram vistoria no local. O laudo com as causas da explosão só deve ser divulgado dentro de 30 dias.

Em nota, a Companhia Distribuidora de Gás do Rio (CEG), informou que está à disposição para acompanhar o trabalho da perícia e "esclarece que não existe uma análise conclusiva que indique que o acidente está relacionado ao gás canalizado".

A explosão ocorreu durante uma festa de aniversário no apartamento que reunia cerca de 40 pessoas. Parte do chão da cozinha - onde estavam todas as pessoas que se feriram - desabou sobre a garagem do edifício, destruindo o carro do próprio dono do apartamento.

Nesta sexta-feira, a rede de gás localizada em Santa Cruz da Serra, próximo ao Parque Eldorado, foi atingida acidentalmente pela Companhia de Água e Esgotos (CEDAE). A área foi isolada e todos os procedimentos de segurança necessários para efetuar o reparo na rede foram tomados. A CEG informou, por meio de nota, que tomará todas as medidas para que o abastecimento de gás aos clientes daquela região não seja afetado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário