Fácil, eu?
Paquera nada fácil no bloco Vem Ni Mim Que Eu Sou Facinha
Sergio Ramalho
RIO - Cinco mil foliões acompanharam o batuque do bloco Vem Ni Mim Que Eu Sou Facinha, na Praça General Osório, em Ipanema, de acordo com a Guarda Municipal. O bloco permaneceu concentrado na praça e fluxo de veículos se manteve normal nas ruas do entorno até as 19h.
(Concurso Bloco de Ouro vai premiar os destaques do carnaval de rua. Saiba como participar)
Os foliões que foram animados para encontrar companhia fácil se enganaram. A universitária Camila Ribeiro, de 22 anos, disse que o nome do bloco é só mais uma brincadeira de carnaval. Acompanhada por cinco amigas, ela aguardou a chegada do namorado à festa.
O estudante Marcelo de Souza dos Santos, de 17 anos, que faz parte de um grupo fantasiado de Chapolin Colorado, reclamou que não estava encontrando facilidade alguma com as foliãs. Desanimado, o grupo pensou em deixar a praça, onde começou a chover no começo desta noite.
No Leblon, mais de 20 mil pessoas, segundo estimativas da Guarda Municipal, se reuniram na Rua Dias Ferreira, no Leblon, por causa do bloco Azeitona sem Caroço. Apesar dos protestos de moradores do bairro, o bloco fez um pequeno desfile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário