MERCADO MISTUREBA



Quem gosta de um bazar, não deixa passar uma edição do Mercado Mistureba. A feira de moda itinerante atua, há quase 4 anos, como incubadora de novas marcas e estilistas.

Depois de passar por points da cena alternativa carioca, como Casa da Matriz, Teatro Odisséia, Cinemathèque e Chopperia Brazooka, o Mercado traz ao clássico bar Empório, de Ipanema, sua versão “pocket”: o Mistureba Bazar.


Reduto dos roqueiros da Zona Sul, o bar, localizado na Rua Maria Quitéria, em Ipanema, recebe até o fim do ano, sempre no 1º e no 3º domingos do mês, os nomes mais bacanas do Mistureba. Uma seleção das melhores marcas do evento, que promete agitar o “caminho da praia” com criatividade e estilo!


São 20 novos criadores de moda feminina e masculina, bolsas, acessórios, bijus, e objetos para casa cheios de personalidade e com preços super convidativos!

Na edição do próximo domingo (16/8), destacam-se os vestidos e bolsas da estilista Claudine Viezzer, os arcos e presilhas modernosos da In Feit, os vestidos em cambraia bordados do Armazem Brasil, as novidades trazidas de Recife pelas meninas das Tendenciosas, os biquinis da Beehap e as camisetas masculinas da Shquina e da Área 21.

Para embalar as compras, tem o som dos Djs Guilherme e Rapha X, tocando o melhor do rock e pop-rock.

Domingo, 16 de agosto, das 11h às 19h

Bar Empório (Rua Maria Quitéria, nº 37, Ipanema)

Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário