DIA DE SOL


Dia dos Pais com praia cheia


Bernardinho anima a Praia de Ipanema promovendo partida de vôlei entre pais e filhos, que aproveitaram o dia de sol


POR GISLANDIA GOVERNO , RIO DE JANEIRO

Rio - O Dia dos Pais, comemorado ontem, foi de céu claro, temperaturas altas e praias lotadas. A máxima registrada ontem, segundo o Instituto Nacional de Meterorologia (InMet), foi de 34°C e a mínima de 17°C. A previsão é de que o calor continue nos próximos dias.

Bernardinho e a filha Júlia passaram o dia jogando vôlei na areia.Em Ipanema, muitos pais e filhos aproveitaram cada minuto de sol para praticar atividades esportivas na areia. No Posto 10, em frente à Rua Garcia D’ávila, o movimento foi intenso nas oito miniquadras que oferecem aulas de vôlei para crianças entre 7 e 13 anos. A iniciativa foi do técnico da seleção masculina Bernardinho, que assinou parceria com a Secretaria de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida, para que o projeto atenda à população todos os domingos, das 9h às 11h.

Pai de Bruno, 21 anos, Júlia, 8, e, em breve, de Vitória, que nascerá em novembro, Bernardinho passou a data na areia, comandando partidas de vôlei entre filhos e pais corujas. “Está sendo muito bacana ver pais, muitos como eu, que passam grande parte do tempo longe de seus filhos devido a compromissos de trabalho, bater bola com seus filhos. Estou jogando vôlei com minha filha desde cedo e já estou cheio de dor nas costas”, brincou.

Pai de João Gabriel, o professor de Educação Física Gabriel Bertho, 28, também aproveitou o dia ensolarado na Praia de Ipanema. “Trabalho aos domingos, mas hoje estou de folga. Está sendo maravilhoso passar este Dia dos Pais com meu filhote. E com sol e calor estamos nos divertindo mais ainda. Chegamos aqui bem cedinho”, comemorou.

O mar, com águas claras e calmas, animou os banhistas. Na Praia de Copacabana, o publicitário Everton Carlos Ianberg, 34, aproveitou para dar o primeiro banho de mar da vida de seu filho, o bebê Enrico, de sete meses. “Ele está se esbaldando muito. Não vejo a hora de ele estar maiorzinho para pegar umas ondas com o paizão”, brincou.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário