DOE SEU LIXO POR MÚSICA

Carla C. Salomão Coordenadora Programa Reciclagem de Lixo -

PSLI -Projeto de Segurança de Ipanema - PSI

A OMA-BRASIL também apóia o evento Doe Seu Lixo por Música!

Se você encher o saco nós damos o ingresso!

Dia 21 de novembro de 2008, Praça da Apoteose, ás 20 horas. Primeiro show do planeta onde o ingresso é o lixo.

O Rio de Janeiro está prestes a presenciar o primeiro show pago com lixo reciclável do planeta. Uma realização ousada e pioneira que colocará o Brasil na lista do Ranking Brasil – e, posteriormente, no Guiness Bock – como a cidade que realizou o primeiro e único evento de música, cujo ingresso foi através de lixo reciclável. Esta será uma celebração em prol do meio ambiente e da saúde pública que contará com a participação de grandes nomes da música brasileira.

Nosso objetivo é mobilizar o maior número de pessoas, num evento de repercussão sem igual que beneficiará a todos, para acelerar o processo de conscientização e mobilização da sociedade nos diversos níveis para a questão social e ambiental. Queremos tornar a coleta seletiva um hábito para os cariocas, evitando problemas com enchentes, poluição e proliferação de doenças devido ao lixo espalhado pela cidade. E, além disso, fazer com que cada cidadão tenha consciência de sua responsabilidade em relação ao meio ambiente e mude seu comportamento.

Como Atrações o show terá: Bangalafumenga, Serjão Loroza, Fernanda Abreu, Toni Garrido, Charlie Brown Jr., Dudu Nobre, Arlindo Cruz, Dona Ivone Lara, Samba na Moral, DJ Malboro, Mc Marcinho, Mc Sapão, Timbalada, Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Buchecha, Moraes Moreira, Isabel Fillardis, Glória Maria, Guilherme Berenguer, Sophie Charlotte, ...

Como Adquirir o Ingresso

Passo 1: Faça seu cadastro em http://www.omabrasil.org.br/ preenchendo todas as informações solicitadas.

Passo 2: imprima a confirmação de cadastro que você receberá por e-mail. Você vai precisar dela para retirar seu ingresso.

Passo 3: faça a coleta seletiva em sua casa e junte os materiais recicláveis em um saco de lixo comum. Você pode juntar o seu material em duas sacolas plásticas de supermercado.

Passo 4: leve para o local do evento no dia do show e troque pelo seu ingresso.

Neste dia só estaremos recebendo papéis, plásticos e metais. Não receberemos vidros de qualquer espécie por questão de segurança.

Procure limpar os vasilhames a serem doados para evitar mau cheiro e manifestações de insetos.


Nelson Reis
Tels: 21 8854-9924
nelsonrreis@yahoo.com.br
Skype - nelsonreisfilho
MSN - nelsonrreis@hotmail.com
Blog: http://nelsonreis.blogspot.com/
-----------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário