À BEIRA MAR

Lenny e Osklen encerram o Rio Summer em palco a altura do estilo de vida do carioca

Heloisa Marra - Especial para O Globo

RIO - O Rio de Janeiro teve, enfim, uma passarela à altura de seu estilo de vida. Um mega bangalô construído em sapê na praia de Ipanema, com ambientação de Edgard Otávio.
Lenny Niemeyer e Osklen encerraram com coqueiros e pranchas de surf fincados na areia o Claro Rio Summer.
A Osklen abriu a apresentação com Geisa Chiminazzo de maiô branco. Macacões masculinos em malha, listra colorindo gráficos vestidos curtinhos e fluido longos de malha caminharam numa passarela de madeira.
Izabel Goulard, escultural de biquíni branco, abriu o desfile da Lenny. A coleção resort evoluiu em maiôs estonteantes, biquinis com a calcinha menor e tops feitos para circular nas melhores festas. Valentino, Natalia Vodianova, Justin Portman e Cacá de Souza deixaram a festa logo depois do desfile. Todos de branco quase um pré-réveillon.

- Deviam manter este lugar, montar isso é como construir uma casa - disse Carlos Miele .

A roupa chave da noite foi o caftan - túnica longa oriental que já foi muito usado no Rio nos anos 70 - muito usado por Carmem Mayrink e Teresa Souza Campos. Elas costumavam ser fotografadas em longos caftans coloridos reclinadas no sofá. Regina Casé apareceu com um vermelho de bolinhas brancas.
Depois dos desfiles as modelos vieram participar da festa. As traineiras estão próximas à praia fazendo um pano de fundo para o evento. E os convidados que querem vir para a areia, mais próximos do mar, recebem uma pulseirinha em couro de tilápia para voltar para o baile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário