INCÊNDIO EM IPANEMA



http://youtu.be/V49hDTMzQGg


Incêndio atinge prédio em Ipanema, na Zona Sul do Rio

Curto-circuito numa clínica oftalmológica seria a causa do acidente. Não há informações sobre vítimas

RONALDO BRAGA
RENATA LEITE


Incêndio atinge prédio na Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema

FOTO DO LEITOR RODRIGO CIRNE / EU-REPÓRTER


RIO - Um incêndio atingiu uma clínica oftalmológica do prédio de número 623, o PhD´s Ipanema Center, na Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, no início da noite desta segunda-feira. Segundo os bombeiros, um curto-circuito numa sala que guardava remédio desencadeou o fogo. Não há informações sobre vítimas.
Segundo funcionários do Centro Cirúrgico Oftalmológico, as chamas, que já foram controladas, teriam começado no 8º andar da clínica. Ainda de acordo com testemunhas, a fumaça se espalhou devagar, o que possibilitou que os pacientes fossem avisados e retirados pela escada do prédio. Os funcionários, no entanto, não souberam dizer quantos pacientes estavam na clínica no momento do incêndio.

Mesmo com o fogo controlado, às 19h35m ainda saía muita fumaça do prédio, e bombeiros quebravam os vidros do consultório para que ela saísse. Um helicoptéro também foi deslocado para o combate ao incêndio. Quando o fogo começou, por volta das 19h, pessoas que passavam pelo local viram a fumaça e avisaram ao porteiro que ligou para os outros andares. Muitos funcionários da clínica estão no local.
A Rua Visconde de Pirajá precisou ser interditada na altura do prédio. Segundo a prefeitura, o tráfego está sendo desviado pela Avenida Epitácio Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário