REI DA PRAIA

Emanuel de olho no título de Rei da Praia

Redação e assessoria

Os 16 atletas que vão participar do Rei e Rainha da Praia Embratel de Vôlei de Praia, estão definidos. As mulheres serão as primeiras a entrar em quadra. O Rainha da Praia será realizado nos dias 5 e 6 de março, no fim de semana do Carnaval.

A bola sobe para o torneio masculino no fim de semana seguinte. O Rei da Praia será nos dias 12 e 13, na arena construída em frente à Rua Paul Redfern, em Ipanema, a partir das 10h. A entrada é gratuita. O Rei e Rainha da Praia 2011 terão a transmissão do Sportv.

Nove vezes campeão do Circuito Mundial e eleito o esportista do ano do Circuito Mundial 2010, o curitibano Emanuel está com altas expectativas para o torneio: “O Rei da Praia é especial para mim. Já ganhei três vezes e sempre joguei com muita alegria. Todos os atletas são ótimos e vai ser muito interessante jogar com outros parceiros”.

Além disso, Emanuel, que agora joga com Alison, investe em projetos sociais em Curitiba: “Tenho um projeto chamado “Leões do Vôlei’, em Curitiba, com o Giba. Temos oito núcleos de minivôlei e atingimos mais de 480 crianças em escolas da rede municipal. Vou para Curitiba umas cinco vezes por ano para acompanhar o projeto e para incentivar as crianças. No final de ano, organizamos o Festival do Vôlei, onde todas as crianças que participam do programa se encontram para jogar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário