Aos amigos do PSI: Sobre o replantio de árvores em Ipanema

Caros parceiros do PSI,

O replantio de árvores em Ipanema foi um sucesso total! Na sexta feira foram repostas 22 árvores em Ipanema. Ainda não recebi o relatório da Fundação com a listagem total das espécimes replantadas e os respectivos locais.

Contamos coma presença de D. Sylvia Crivella, do Superintendente Regional da Zona Sul – Marcelo Maywald, do presidente da Fundação Parques e Jardins – Sr. Roberto, do diretor de reflorestamento – Alamir, da Banda da Guarda Municipal, do Inspetor Araújo da UOP Ipanema/ Leblon, doo vereador Arar muitos moradores.

Tivemos a participação das quatro escolas do entorno – Sarah Dawsey – privada, Escola Municipal Marília de Dirceu, Escola Municipal José Linhares e Colégio São Paulo. Foram mais de 60 crianças que aprenderam a mar, respeitar e preservar seu meio ambiente. Abram os anexos. Muito, muito bonito!!!

O PSI fez a sua parte, convocou a população para apontarem os locais aonde as árvores haviam caído, fizemos a lista apresentamos ao Marcelo Maywald que convocou a FPJ e o resultado aí está. É a sociedade cumprindo com o seu papel e o poder público respondendo.

O próximo passo vai ser recuperar as lâmpadas queimadas e os postes de luz com problemas. A iluminação é essencial para a segurança pública.

Locais escuros criam o ambiente propício ao crime. De modo que, peço a todos que nos mandem os endereços aonde a iluminação pública está ruim. Vamos fazer o mesmo roteiro: fazer a listagem, através da Superintendência Regional da Zona Sul, acionar a Rioluz, fazer a vistoria e exigir a reposição das lâmpadas ou postes. Ignez

Crianças fazendo replantio de arvores em Ipanema

Crianças de escolas publicas e privadas fazendo replantio em Ipanema

Ipanema comemora 125 anos com replantio de arvores

Crianças fazendo replantio de arvores


Nenhum comentário:

Postar um comentário