Ipanema comemorou 125 anos com o replantio de árvores

Aconteceu na última sexta-feira (26), a cerimônia que marcou o inicio do replantio de árvores, caídas com as últimas chuvas dos meses de fevereiro e março. O evento que também comemorou o aniversário de 125 anos do bairro de Ipanema, contou com a presença da primeira dama da cidade, Sra. Sylvia Jane Civella, Ignez Barreto -  Coordenadora do PSI, Roberto Rodrigues - Presidente da Fundação Parques e Jardins, Marcelo Maywald - Superintendente da Zona Sul e diversas outras autoridades.

...


Tivemos a honra de receber a Banda da Guarda Municipal e alunos dos Colégios São Paulo, Sarah Dawsey, além das escolas municipais José Linhares e Marília de Dirceu. Os pequeninos participaram do plantio das árvores, ação que visa a conscientização da nova geração para a preservação das áreas verdes.

A parte do replantio incluiu árvores de diversas espécies como Pau-brasil, Aldrago, Abricó da Praia, Coqueiro, Ingá, Chuva de Ouro e Oiti. O projeto de Segurança de Ipanema (PSI) que vem trabalhando para um bairro mais seguro, que preserve o meio ambiente e conscientize a nova geração dessa importância, agradece a presença de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário