KFC lança loja conceito nas ruas de Ipanema
Rede inaugura primeiro ponto-de-venda com nova identidade visual
Por Thiago Terra, do Mundo do Marketing
A KFC já está materializando o novo conceito mundial da marca chamado de Bucket Attitude nos novos pontos-de-venda. A rede inaugurou uma loja de rua em Ipanema, no Rio de Janeiro, com a nova identidade visual que oferece ambientação, iluminação e mobiliários.
A expectativa da KFC é que o ponto-de-venda receba cerca de 18 mil clientes por mês. Com foco em atrair o público jovem, o layout interno é dividido em três ambientes: atendimento rápido (Speed & Tasty); refeições em conjunto (Fast & Friends); e reunião em família (Fun & Family).
Precismos pressionar o KFC para que resolva um problema que eles criaram. Moro no prédio onde o KFC se instalou e desde que inaugurou, há apenas 4 dias, o cheiro de gordura é INSUPORTÁVEL!!! Um raio de 50 metros em frente à loja fede a gordura. O cheiro horrível entra também pela portaria do prédio, elevadores e até pelas janelas dos moradores. Tem que colocar um sistema de filtragem, pois já tem morador querendo obter liminar contra o funcionamento da loja.
ResponderExcluirMeu amigo, cuidado com ilusoes !!! Lutamos desde 2007 contra o MAC DONALD´S e a unica coisa que o GEM (Gerencia de Exaustao Mecanica) fazIA, era uma intimação aqui, um bate papo ali...e hoje ele fala que nao tem funcionario para efetuar a vistoria. Oferecemos ate pagar o taxi e nada. Aqui fede tudo e a unica solucao foi colocar Ar e climatizador em todo imovel e nao abrir portas e janelas. Se o caminho for o da justica vc pode ver nosso processo (2007.001.083005-7). Estimo que ja gastamos uns 30 mil com advogado e perito. Boa Sorte e minha solidariedade.
ResponderExcluir