DESORDEM URBANA



Multados e rebocados

Prefeitura faz choque de ordem em vários pontos da cidade

O Globo


RIO - Uma operação da Secretaria municipal de Ordem Pública que neste domingo na orla da Barra da Tijuca já resultou em 67 multas e na remoção de 36 veículos de passeio até esta tarde. A ação de combate à desordem urbana mobiliza oito guardas municipais, oito reboques e é acompanhada por representantes do Sindicato dos Guardadores de Automóveis do Estado do Rio de Janeiro (Singaerj). Foram apreendidos também 30 coletes de flanelinhas sem documentação.
Um guardador de carros colocou um talão de estacionamento em um veículo após a chegada da fiscalização. Ele foi detido pela PM.

No sábad o, 54 carros foram rebocados e 162 foram multados durante o choque de ordem promovido pela prefeitura ao longo da orla da Barra da Tijuca e nas ruas próximas à praia.

Em Ipanema e no Leblon, agentes da Secretaria municipal de Ordem Pública e da operação Ipabacana promoveram neste domingo uma ação de combate a estaciomentos irregulares. Até as 21h deste domingo, 88 multas haviam sido emitidas e dois veículos, rebocados. No Jardim de Alah, onde muitos motoristas estacionaram sobre a calçada e o gramado, foram registradas cerca de 20 infrações.

O entorno do estádio do Maracanã, que recebeu neste domingo o clássico entre Vasco e Fluminense, também foi outro alvo de choque de ordem. Além de estacionamento irregular, a prefeitura coibiu a venda e o consumo de bebidas alcoólicas e a atividade ilegal de ambulantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário