De Olho na Rua - Palhaçada

Hoje, entre 10:00 e 11:00, foi dificil para senhores e senhoras de idade atravessarem o quarteirão entre Joana e Maria Quitéria (o pedaço em frente ao Fórum) sem ser incomodados por dois sujeitos com a cara pintada de palhaço.

Um deles seguiu por todo o quarteirão uma senhora de idade que tentava, a todo custo, ignorá-lo e seguir seu caminho em paz.

Nós imaginamos o que o palhaço deveria estar repetindo no ouvido dela (é um projeto social para crianças carentes, precisamos de uma doação, qualquer coisa ajuda...)

2 comentários:

  1. É por essas e outras que algo do tipo "tolerância zero" se faz urgente. As pessoas se esquecem que seus direitos acabam quando começam os dos outros. Infelizmente, se alguém chama atenção de um chato desses, aparece sempre um mais chato ainda para dar "lições de moral".

    Mas quem dera que os problemas de Ipanema se resumissem só nos chatos...

    ResponderExcluir
  2. É isso aí. Precisamos chamar a atenção dos chatos, dos sujos, dos ilegais. Estamos partindo para o confronto cívico, com o apoio da lei e de nossas consciências. Ipanema vai ser o melhor bairro do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir