"As ações do projeto IpaBacana, organizadas pela Secretaria estadual de Governo, começam nessa 3a. feira, com a abordagem de moradores de rua em Ipanema (praças N. Sra. da Paz e Gal. Osório) e Leblon, chegando à Gávea."
"As primeiras operações ainda atacarão a ocupação irregular das calçadas, tanto por camelôs quanto pelo comércio".
A população poderá fazer reclamações pelos telefones 2299-5300 e 2299-5770 e pelo e-mail sscap@segov.rj.gov.br.
( extraido do Jornal O Globo - Revista Zona Sul - dia 01.11.2007 )
Espero,que a população de Ipanema ajude,evitando empoacalhar as ruas com lixo jogado no chão e recolhendo seu lixo da praia.
ResponderExcluirCarioca de uma maneira geral só sabe reclamar,mas na hora de ajudar acha que os õrgão públicos é que não fazem nada.
Mantenham suas portarias varridas,não importa que sejam síndicos ou lojistas,não custa.Ninguém dentro de casa joga lixo no chão!
Consertem suas calçadas,são de sua responsabilidade,tapem os buracos!
Não dêem esmolas,é isso que os pedintes querem,dinheiro fácil.
Não comprem em camelôs,sem venda eles não se estabelecem.
Sejam educados!!!Pagamos caro para morar em Ipanema.
É isso ái. Essa é a nossa luta, antes de qualquer outra: mudar a cabeça das pessoas.
ResponderExcluirGostaria de ver a Av. Itaóca sendo pavimentada, motivo o qual a mesma esta ocupada por vários camelôs; nesta já não existi nem mais ponto de ônibus. Canso de ver crianças aguardando suas conduções para ir ao colégio na rua sujeito há um grande acidente em massa. Fato já foi notificado a prefeitura do rio, fui informado que se há consumo por parte dos moradores ficaria difícil a prefeitura intervir. Aguardo uma contra resposta
ResponderExcluir