Carla, a moça baleada ontem na esquina fatídica de Prudente de Morais com Joana Angélica, está bem. O tiro atingiu uma alça intestinal e não houve maiores conseqüências. Suas alunas das aulas de aeróbica de sábado lamentam a falta da professora mas estão felizes com sua recuperação.
O que não dá para entender é o pensamento de certas pessoas que a culpam por ter reagido ao assalto. É uma inversão de valores monstruosa. Quem responde por si diante do perigo que atire a primeira pedra.
O que não dá para entender é o pensamento de certas pessoas que a culpam por ter reagido ao assalto. É uma inversão de valores monstruosa. Quem responde por si diante do perigo que atire a primeira pedra.
Beijos à Carlinha!
ResponderExcluirDeu vontade de enviar flores à Carla, que não conheço, mas merece todo nosso carinho.
ResponderExcluirParabéns a Ipanema por sair na frente com uma proposta maravilhosa dessas.
Grande abraço
Jorge Antonio
A união faz a força.Tem que dar certo !
ResponderExcluirMinha esposa, que vem do Centro de Metrô todo dia, tinha acabado de passar quando ouviu o tiro. Poderia ter sido ela.
ResponderExcluirE eu procurei no "Plantão Rio" do O Globo e não achei nada.
Pessoal do Blog, obrigado por esclarecer. Há tempos estamos falando sobre o perigo desta esquina e de toda a Prudente de Moraes. O que dizem as autoridades sobre manter uma viatura ali constantemente? Nem a presença da faculdade Candido Mendes justifica?
Ricardo e demais Membros do Projeto: Há muito tempo tenho procurado uma forma mais eficaz de contribuir para solucionar os problemas de segurança do bairro e da cidade. Inclusive, fui um dos visitantes que postou para ajudar no Mapa do crime do Jorge Barros. Moro e trabalho na Visconde de Pirajá e quero aproveitar mais minha energia, que tem sido gasta de forma difusa e pouco eficiente. Como posso participar do projeto. Qualquer coisa que eu possa ajudar. Fico no aguardo de contato.
Rodrigo,mande um e mail para "projetodeipanema@terra.com.br",e tire suas dúvidas,precisamos da mais apoio.Quanto maior for a ajuda maior será nosso progresso.Você terá sua resposta,através de e mail.
ResponderExcluirAfinal das contas, para quem eu escrevo? Mando e-mail para "projetodeipanema@terra.com.br" ou comento aqui?
ResponderExcluircomo é que vou mandar um email para um anônimo?
ResponderExcluirRicardo, que email é esse do terra??/
Mandem seus e mails para "projetodeipanema@terra.com.br" e façam os comentários sobre as notícias aqui apresentadas.
ResponderExcluirO e mail recebe todo tipo de reclamação ou denúncia,só alguns podem abri-los,sua identidade fica no anonimato.
O blog´serve para informar os passos que estamos dando para melhorar nosso bairro.Rose
Hoje, com satisfação, vi uma viatura na fatídica esquina (Prudente com Joana). Fui até o s policiais, agradeci pela presença e perguntei se a patrulha seria fixa. O policial me respondeu que sim e, a partir de hoje, seria de 24 horas (eles estavam prestes a serem rendidos pelo próximo turno). Fiquei muito contente e, mesmo que tardia, agradeço à sensibilidade do comandante do 23. batalhão em finalmente tomar esta atitude e espero que a patrulha se mantenha ali em definitivo.
ResponderExcluirMais uma vez, gostaria de enviar minhas lamentações à professora Carla e dizer que sua fatalidade não terá sido em vão.
Um abraço,
Rodrigo Barçal.