'Rio Mais Seguro' Projeto de Segurança Municipal vai começar em Copacabana


Rio mais Seguro
Marcelo Crivella e Coronel Amêndola
Um novo projeto de Segurança  foi apresentado na câmara dos vereadores na última sexta (20), visando melhorar a segurança da cidade. O Palácio Pedro Ernesto, na Ciênelandia, foi palco sessão ligada ao projeto batizado de 'Rio Mais Seguro' que tem o apoio da prefeitura do Rio.

Inicialmente, o programa será implantado em Copacabana, tendo como 'foco as questões ligadas a insegurança dos milhares de turistas' que recebemos todos os anos, sem esquecer dos moradores do bairro. 

O projeto segue padrões semelhantes ao Segurança Presente (Estado), onde agente da Polícia de folga recebem para reforçar o policiamento. A diferença é que além dos PMs, também teremos Guardas Municipais integrando o grupo. Os primeiros detalhes relatam que o pagamento será feito pelo Município e não pela iniciativa privada.

O inicio das atividades do 'Rio Mais Seguro' está previsto para primeira semana de dezembro em Copacabana, posteriormente podendo se estender para os bairros vizinhos de Ipanema e Leblon.

O prefeito Marcelo Crivella disse apoiar a iniciativa, que segundo o secretário de ordem pública Coronel Amêndola, contará apenas com Políciais Militares Armados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário