SEM TELEFONES

Rua em Ipanema está sem serviço de telefone fixo

  • Rompimento de cabo ocorreu no domingo, devido a obras de terceiros
  • Técnicos da companhia Oi estão realizando os reparos necessários
  • Empresa ainda não estabeleceu prazo de conclusão do serviço



O GLOBO (
RIO - O rompimento de um cabo de telefonia, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, deixa moradores da Rua Paul Redfern e imediações sem telefone fixo desde domingo. Segundo o síndico de um dos prédios da região, Ricardo Cruz, não há previsão para solução do problema. Ele informou que entrou em contato com companhia de telefonia Oi, que teria afirmado que só faria o reparo a partir da próxima quinta-feira. A empresa, no entanto, esclarece que os reparos já estão sendo feitos, e que a previsão é que antes da quinta-feira o serviço já esteja funcionando.
— Liguei para a Oi e informaram, no atendimento eletrônico, que um cabo havia se rompido e que o reparo só seria feito no dia 27 (quinta-feira). Nunca vi um conserto de linha de telefônica demorar tanto tempo — disse o síndico.
Em nota, a Oi informou que uma infiltração em seu cabeamento, ocasionada por obras de terceiros, afetou o funcionamento do serviço de telefonia fixa a alguns clientes no bairro. A companhia afirmou que técnicos estão realizando os reparos necessários para que o serviço seja restabelecido o mais rápido possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário