CARTA ENVIADA

Rio, 05 de março de 2012


Ao Exmo. Sr. Presidente da Ambev - Sr. João Castro Neves


Apesar da ampla divulgação positiva sobre o carnaval em Ipanema de 2012, a avaliação de seus moradores, infelizmente, é totalmente diversa.

Logo após o carnaval de 2011 enviamos ao Sr. um documento falando da indignação dos moradores de Ipanema em relação à festa patrocinada pela empresa da qual o Sr. é o presidente. Tomamos a liberdade de lhe mandar o link de um vídeo (veja no final), feito por voluntários do Projeto de Segurança de Ipanema, que retrata o que realmente foi este carnaval. Estamos enviando também alguns anexos que seriam do seu interesse tomar conhecimento.

Sabemos que a Ambev não interfere na organização deste evento, mas achamos que deveríamos levar ao seu conhecimento como a população vivencia a série de incômodos à qual é submetida sob a bandeira desta empresa.



Nos causa muito repúdio e perplexidade ver a marca de uma empresa, que um dos orgulhos de nosso país, associada a trabalho infantil. venda irregular e ilegal de bebidas alcoólicas para e por menores, desordem pública generalizada e indescritível.


Atenciosamente,

Ignez Barretto e Rogério Esteves - coordenadores do Projeto de Segurança de Ipanema


Vídeo > http://www.youtube.com/watch?v=PkMXhh47R-0






--

Nenhum comentário:

Postar um comentário