ATA 22 DE AGOSTO




ATA DA REUNIAO DE 22 de AGOSTO de 2011
COLEGIO NOTRE DAME – 18h00



1-CAMINHADA CIVICA NO DIA 28 de AGOSTO de 2011-11h00 – Leblon/Ipanema

Marcelo Medeiros fundador do Movimento 31 de Julho compareceu a reunião do PSI e apresentou sua proposta. Também convida a todos para a caminha cívica neste domingo dia 28 de Agosto as 11h00 partindo da Praia do Leblon – estatua do Zózimo.

Eles são um grupo apartidário. Sociedade Civil Organizada. De maneira pacifica e organizada organizam caminhadas para manifestarem sua insatisfação politica referente ao tema corrupção.

Convocam os cidadãos para se unirem nesta caminhada.
O PSI decidiu apoiá-los.


2-MP CARNAVAL/REVEILLON

Estamos acompanhando diariamente o processo. Ate 30 de Agosto de 2011 saberemos se o processo baixou.

Dois réus se manifestaram. São eles: AMBEV e Município do Rio de Janeiro. O terceiro réu – banco Itau – não se manifestou.

Estamos em cima deste assunto.


3-PRAIA

O PSI junto com o Quadrilátero do Charme de Ipanema terão no dia 01 de Setembro de 2011 uma reunião com o Comitê Gestor da Orla. Nesta reunião sera pedido o mapa para o correto posicionamento dos barraqueiros, para obtermos a informação de quantos podem de fato estar na areia e assuntos outros relacionados a ordem na praia.


4-METRO N. Sra. Da PAZ

O promotor Saturnino leu a representação. Ele pede que a sociedade explicite que não quer a estacão. O argumento deve ser a preservação das arvores e o dano ambiental. Ele nos chamara apara uma conversa.

O PSI esta organizando um ato simbólico: o abraco na Praça! Este abarco representara a posição dos moradores do bairro contrários a estacão de metro nesta praça.






Nenhum comentário:

Postar um comentário