Esses tiroteios vão continuar indefinidamente.Ao invés de prevenir,eles acham que com a força vão intimidar quem não tem nada a perder. Nós trabalhamos,pagamos nossos impostos e temos que viver atrás das grades,enquanto os "pobrezinhos"que moram no morro,empocalham a cidade com lixo jogado pelas encostas,nos ameaçam com pedidos de dinheiro,reclamam de tudo ,mas esquecem que invadiram um espaço público,com suas moradias,destruindo o meio ambiente e colocando suas vidas em perigo,para depois se fazerem de vítimas.Isso sem falar no fato de acobertarem malandros com sua omissão.
Esses tiroteios vão continuar indefinidamente.Ao invés de prevenir,eles acham que com a força vão intimidar quem não tem nada a perder.
ResponderExcluirNós trabalhamos,pagamos nossos impostos e temos que viver atrás das grades,enquanto os "pobrezinhos"que moram no morro,empocalham a cidade com lixo jogado pelas encostas,nos ameaçam com pedidos de dinheiro,reclamam de tudo ,mas esquecem que invadiram um espaço público,com suas moradias,destruindo o meio ambiente e colocando suas vidas em perigo,para depois se fazerem de vítimas.Isso sem falar no fato de acobertarem malandros com sua omissão.
Concordo. A verdade dói, e não é politicamente correta. Mas é a verdade.
ResponderExcluirFruto de 500 anos de corrupção e locupletagem de políticos, polícia, empresários e de grande parte da elite alienada e entreguista.
ResponderExcluir