RESPOSTAS



Nome: Marcello Costa - 10/7/2012 - 17:57
alguem já viu entrada de metro mais feia do que o tatuizão que tem na Gal. Osório?

Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Denuncie aqui


Nome: Mauricio Alves - 9/7/2012 - 9:19
Não dá para acreditar!
Depois que o mal estiver feito e os danos forem irreversíveis, a quem reclamaremos??

Além do que, tudo que o morador da Barra menos quer é uma ligação para o bairro, via Metrô!! Já bastam os ônibus vindos de lugares ignotos, principalmente da Baixada Fluminense, instituídos pelo (des) Governador Cabral!!

Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Denuncie aqui


Nome: Neli Aparecida de Faria - 8/7/2012 - 22:23
esse pessoal do metrô adora fazer enormes estações.No exterior as estações são diminutas.

Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Denuncie aqui


Nome: Angelo Losguardi - 8/7/2012 - 17:42
Credibilidade zero. Em qualquer país sério do mundo, esse crápula estaria na cadeia cumprindo de 30 anos a perpétua.



Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Denuncie aqui


Nome: Fernando Luiz Netto Silveira - 8/7/2012 - 11:02
Só lembrando que viajar de metrô no Rio é se aventurar no desconforto, carros com lampadas queimadas, solavancos,sem sistema de som, freadas bruscas e atrasos. De ônibus (ainda que dirigidos por ensandecidos) ainda é muito melhor e até mais rápido.

Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Denuncie aqui


Nome: Zapalma - 8/7/2012 - 9:33

Sérgio Cabral tem palavra do Cachoeira e sua Delta.

A gang do guardanapo tem sustentabilidade nos contratos com as empreiteiras, principalmente com a do amigo Cavendish.

Sérgio Cabral quer um conselho?

Seja o homem e apresente-se na CPI. Saia da somra do gordo Vacarezza (aquele PTista do torpedo amaroso e blindoso enviado ao Cabral, "você é nosso e nós somos teu").
Ou pegue todo seu dinheiro desviado dos cofres públicos e volte à Paris para gasta-lo enquanto pode.

Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Denuncie aqui


Nome: Sérgio Barros - 7/7/2012 - 20:39
Cabral Ladrão

Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Denuncie aqui


Nome: Geezer - 7/7/2012 - 19:42

Agora virou moda usar a palavra "sustentável" para tentar dar um ar de legitimidade ao que é feito de maneira errada. Desde quando se pode dar crédito ao que político promete, ainda mais se tratando de alguém atolado na lama da Delta até o pescoço?

Um comentário:

  1. Os moradores de Ipanema não são preconceituosos como os moradores do bairro nobre de Higienópolis, de São Paulo. Inclusive estamos propondo a estação no quarteirão seguinte, para poupar a Praça. Logo, não somos contra a vinda de pessoas de bairros distantes. Isto que disseram é uma calúnia e difamação.

    Não existe necessidade de uma plataforma grande na N.Sra. da Paz. Isto talvez tenha sido necessário na Gal. Osório, pois a estação é embaixo do morro e abriram três saídas, inclusive para Copacabana. Na Gal. Osório existe apenas rocha bruta sobre a estação, e não uma grande Praça (que é quase um parque). E para que lojas no subsolo? Para adensar ainda mais o bairro? A área de Ipanema e Leblon foram consideradas oficialmente, pela própria Prefeitura, áreas que não devem crescer mais do que já estão, para não adensar as mesmas. E que espécie de Prefeito é este que um dia reclama que a cidade tem excesso de concreto e no dia seguinte é favorável à destruição da Praça?

    O metrô e a estação no bairro do Catete passa exatamente por baixo da Rua do Catete, e as escadas de saída e acesso para a rua ficam nas calçadas da Rua do Catete. Se os governantes insistirem na idéia de prolongar a linha do metrô em Ipanema, poderiam fazer a estação com as escadas de acesso nas calçadas da Visconde de Pirajá (entre as ruas Mª Quitéria e Garcia D'Ávila), que inclusive são mais largas e mais espaçosas que no Catete, e a própria Visconde é bem mais larga - logo, cabe os trilhos do trem, as plataformas de embarque, as bilheterias e escadas apenas na Visconde de Pirajá, sem necessidade de destruir a Praça N.Sra. da Paz. Qurem fechar e cortar centenas de árvores da Praça toda apenas para que ela se transforme num espaço para espalhar e estacionar máquinas, tratores, caminhões, material de obra. Porque não usam outro local para estacionamento e máquinas e estocagem de material? Quando as pessoas pensam, raciocinam, encontram uma solução alternativa. E o governo ainda alega que menos de 5% da Praça seria usada para o metrô - uma mentira!

    E porque o governo não divulga o projeto da estação na Praça? Por que está escondendo? Querem o metrô para as Olimpíadas, estão embromando, para depois dizer: "Agora necessitamos construir em caráter de urgência e não podemos mais debater o assunto - vamos construir na Praça mesmo".

    ResponderExcluir