METRÔ





Metrô terá alteração no funcionamento nos dias 9 e 10 de outubro

A concessionária Metrô Rio vai realizar uma obra entre as estações de Colégio e Coelho Neto nos dias 9 e 10 de outubro para construir um estacionamento para trens, o que vai acarretar em algumas mudanças para os passageiros.

Os trens da Linha 2 vão circular normalmente do Estácio até Colégio, mas a partir desta última estação os usuários terão de embarcar em outro vagão para chegar até a Pavuna. Da mesma maneira vai acontecer no sentido contrário.

A Linha 2 vai operar até o Estácio, como acontece nos fins de semana, e os passageiros precisam fazer a transferência para a Linha 1.

Os ônibus Metrô Na Superfície, que partem dos bairros da Zona Sul da cidade (Botafogo e Ipanema/General Osório até a Gávea), vão circular acompanhando o horário das Linhas 1 e 2.

No dia 11, véspera do feriado, o funcionamento do metrô será o mesmo dos dias úteis, operando de 5h à meia-noite. A Linha 2 terá circulação direta de Pavuna a Botafogo. Durante o dia do feriado, o metrô funciona das 7h às 23h e a linha 2 opera até o Estácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário