CARNAVAL 2010

O Carnaval de 2010 em Ipanema será inflacionado para um numero excepcional de 32 blocos, e não haverá controle policial que permita tranquilidade e ordem, as polícias não dispõem de efetivo para isso.
Em 2009 foram 14 blocos e todos sabem o caos que foi andar ou dirigir pelo bairro, o que as autoridades esperam que aconteça em 2010 com 32 blocos?
O Prefeito Eduardo Paes, tão bem votado no bairro, nos deve as garantias de podermos transitar e curtir nossas ruas, praias e lagoa, tudo numa boa, com ordem e respeito as leis.
Como entender esse aumento absurdo de blocos de um ano para o outro? Serão corretos os boatos da influência dos grandes fabricantes de bebidas, que lucrarão vários milhões?
Porquê o prefeito e seus secretários, não organizaram até agora um número suportável de blocos por bairro?
Como ficarão os mijões e os mijódromos?
Será incontrolável o nivel de sujeira, idem para a contenção de tumultos e da violência, pois não há efetivo hábil das polícias para tal multidão, pois tomando como exemplo os domingos 7 e 14 de fevereiro, quando 6 blocos desfilarão por dia, e em outros datas serão 4 blocos por dia, será impossível garantir a normalidade.
Senhor prefeito, nós moradores de Ipanema contamos com sua intervenção corajosa.

Atenciosamente.

O. A. Guerra Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário