RECOMENDAÇÃO DA POLÍCIA !

Em uma reunião com o Cel.Millan ,titular da 23ªBPM,ele nos alertou para que de forma alguma deixassemos ninguém entrar em nossos Edifícios para nenhuma entrega.
Imediatamente essa ordem foi dada por mim que na época era síndica.Foi proibida a entrada de quem quer que fosse .As compras ou entregas de flores,remédios ,pizzas,ficariam na portaria e o morador teria que descer para apanhar,ou o porteiro colocaria no elevador.
Hoje recebi esse e mail de um amigo,morador de Ipanema.


REPASSANDO
Eles estão ficando abusados... Cuidado com quem vocês deixam subir ao seu prédio.
ALERTANa 2ª feira, fiz compras no Supermercado Zona Sul, pela Internet, emarquei a entrega para o dia seguinte de manhã. Às 11 horas da manhã meu porteiro me interfonou pedindo autorização para deixar ofuncionário do Zona Sul subir com as compras. Autorizei.Minha empregada abriu a porta e vi que tinham dois funcionários uniformizados com dois carrinhos e 10 caixas. Pensei, nossa exagerei nas compras!!! Fui fazer minhas coisas e deixei a empregada recebendotudo.Depois de um tempo, a empregada percebeu que um dos dois funcionáriossumiu no pequeno hall dos elevadores, mas não perguntou nada para ooutro.Poucos instantes depois os porteiro interfonou novamente avisando que amoradora do 1º andar encontrou com o funcionário desaparecido no corredor com uma tesoura na mão. A moradora muito assustada entrou logo no elevador e ele informou que estava procurando o 5º andar.Pouco depois ele apareceu no meu andar de novo e foi embora com ooutro. O porteiro perguntou o que ele estava fazendo e ele disse que estava procurando um banheiro.Fizemos um vistoria pelo prédio e descobrimos que ele furtou as pontas de cobre das mangueiras de incêndio de alguns andares do prédio.Liguei imediatamente para o Zona Sul Atende para avisar o que havia acontecido e o síndico do prédio chamou a polícia. Interceptaram o caminhão, na Lagoa, com muitas outras pontas de mangueiras, furtadas de outros vários prédios. Os entregadores foram presos, em flagrante, na16ª DP.Moral da história: nem funcionário com crachá e uniforme pode subir!!!Tomem cuidado com TODO mundo que entra no prédio de vcs e,principalmente, verifique se quem entrou, efetivamente saiu.

Fiquem atentos,seus porteiros devem fazer o curso de capacitação dado pelo 23 ºBPM.
NÃO DEIXEM NINGUÉM ENTRAR EM SEUS PRÉDIOS . ]

Um comentário:

  1. Um abuso a Banca de Revista que caiu de paraquedas na rua Maria Quitéria, em frente a Praça da Paz.
    Gostaria de saber se o Projeto de Segurança vai fazer alguma coisa sobre isso. Afinal, é um abuso. Uma afronta com o contrinuinte. Fora a banca CENA MUDA.

    ResponderExcluir