AUDIÊNCIA PÚBLICA

Gostaria de lembrar a todos a importância do comparecimento à audiência pública que o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro está convocando, para ouvir a sociedade na questão dos eventos na orla.
O nosso bairro tem sido tomado de assalto, sobretudo no reveillon e no carnaval, por eventos totalmente inapropriados ,seja pelo número de participantes , seja pelo barulho e pela duração dos mesmos.
Copacabana está se organizando de modo a fazer com estes eventos em muito maior número e proporções lá, saiam do bairro.
O caminho natural para eles será vir para Ipanema que não comporta absolutamente este tipo de atividade.
O Ministério Público está fazendo a sua parte convocando a sociedade interessada para ser ouvida, e nós temos de fazer a nossa ,indo brigar pela preservação de nosso bairro e patrimônio
.A AUDIÊNCIA SERÁ DIA 19/06 DE 14 ÁS 17HS. NA SEDE DO MINISTÉRIO PÚBLICO NA RUA MARECHAL CÃMARA 37O - 9º ANDAR. O comparecimento de todos é de nosso interesse como moradores de Ipanema que querem preservar seu bairro não deixando que ele se deteriore como tantas outras áreas da cidade que já foram igualmente lindas.

Projeto de Segurança de Ipanema

Nenhum comentário:

Postar um comentário