AMIGO DO ARPOADOR

Caro responsável,
Parabéns pelas iniciativas e principalmente pelo blog, vem em boa hora.

Há 3 anos busquei revitalizar o Arpoador, mas nao obtive as vitórias almejadas em parte por não ter buscado as pessoas corretas, em parte por acreditar que boas propostas e boas intenções seriam aceitas por todos - o que de fato não ocorreu e diversos interesses econômicos e meu curto fôlego financeiro impossibilitaram maior atividade.
Todavia foi a partir de minha mobilização que mais pessoas começaram a se mexer em prol, lamentavelmente algumas com intenção competitiva e não cooperativa. www.projetoarpoador.net
Li em seu blog que o parque fora adotado e fico feliz, pois sempre sonhei em ver aquele Parque digno de seu nome e sua localização - apesar da notícia ser de março e não ter lido mais nada a respeito, penso que devo estar eu desinformado. Alguma novidade neste sentido?
Gostaria de lhes apresentar algumas idéias simples que podem levar a uma maior união de todos daquela área, que estudei a partir de abordagem holística durante um bom tempo em busca de soluções sinergéticas. Quem sabe com maior apoio essas idéias não possam vingar.No intuito de me reaproximar - já cheguei a participar de uma reunião - e colaborar mais intensamente, dentro de minhas possibilidades,
forte e fraternal abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário