METRÔ


A frente parlamentar em defesa do traçado original da Linha 4 do metro esteve reunida hoje com o procurador geral do Ministério Público Estadual, Cláudio Lopes.

Os parlamentares estão preocupados com o andamento das obras sem que até hoje o Governo do Estado tenha apresentado os documentos técnicos que demonstrem a viabilidade do novo traçado. Na reunião, o procurador-geral, dr Claudio Lopes, acompanhado do promotor Carlos Andrezano, da promotoria de Defesa do Consumidor, prometeu ainda essa semana uma manifestação sobre o caso.

Paralelamente a essa ação, segue o trabalho desenvolvido pelo promotor Carlos Frederico Saturnino e 23 associações de moradores reunidos no grupo “O Metrô que o Rio precisa”. O tempo vai se esgotando e o Governo do Estado persiste na execução de uma obra que contraria o interesse publico.

Estavam presentes os vereadores Andrea Gouvêa Vieira (PSDB), Eliomar Coelho (PSOL), Paulo Pinheiro (PPS), Sonia Rabello (PV), os deputados estaduais Luiz Paulo Corrêa da Rocha (PSDB) e Marcelo Freixo (PSOL) e os deputados federais Alessandro Molon (PT) e Stepan Nercessian (PPS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário