LORD JIM



Enviado por Monique Vasconcelos -


Para quem curte o estilo britânico

A dez meses das Olimpíadas de Londres, pubs vêm colocando cariocas no típico clima britânico. É o caso do Lord Jim, que funciona na Rua Paul Redfern, em Ipanema, desde 1974. Ali, as competições são bem diferentes daquelas que fazem parte da programação dos Jogos: há os tradicionais torneio de dardos e rodadas de quiz, nas quais grupos tentam responder perguntas sobre a terra da rainha.

— Estamos num ótimo período. Com o início da Copa do Mundo de Rúgbi, na Nova Zelândia, passamos a oferecer um café da manhã no estilo inglês, com torradas, bacon, ovos e batata frita. Mesmo com a diferença do fuso horário, a casa fica lotada. É importante interagir com a clientela e investir em programações diferenciadas. Vamos ter muitas atividades nas Olimpíadas — diz o proprietário do espaço.

O Lord Jim ainda transmite partidas do campeonato inglês de futebol e abriga shows. O espaço funciona diariamente, das 18h às 3h.

Já no Big Ben Pub, na Rua Muniz Barreto, em Botafogo, as performances do público viraram destaque na programação do espaço, fundado em 1992, e acontecem de quarta a sábado, a partir das 20h30m.

— A noite começa com uma espécie de aquecimento de uma banda. Aos poucos, os clientes sobem ao palco. É legal ver a animação da plateia — diz o proprietário do pub, Maurício Maia.

Outro programa que anima a noite dos cariocas no Big Ben é o alvo eletrônico, espécie de jogo de dardos que pode ser disputado com uma pessoa que mora em outro país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário