WINDOWS 7

Lojas do Rio e São Paulo preparam festas de lançamento do Windows 7

O Globo

RIO - O Windows 7 será lançado nesta quinta-feira com festa em grandes lojas do Rio e de São Paulo. O hipermercado Extra da Barra e o PontoFrio de Ipanema estarão abertos de quarta até 1h30m de quinta-feira, à espera dos mais afoitos pelo Windows 7 - com direito a brindes, promoções, atrações culturais e experimentação do sistema operacional. Mais que um lançamento, tem jeitão de happening.

São Paulo, claro, não ficará para trás. O presidente da Microsoft Brasil, Michel Levy, visitará na quarta à noite a loja do Extra no Itaim, que receberá várias ações promocionais. Os 300 primeiros clientes que comprarem o Windows 7 ganharão brindes. As filas para a compra começarão a ser organizadas às 9h da quarta-feira, mas a pré-venda terá início apenas às 21h e a meia-noite o sistema operacional poderá ser comprado de fato.

A Fnac da Avenida Paulista fará uma festa fechada para convidados entre 21h da quarta-feira e 1h da quinta com DJ e show da cantora Paula Lima. As 100 primeiras pessoas que comprarem o Windows 7 receberão brindes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário