VARIEDADES

Estilista Angela Bechara lança coleção de alto verão em Ipanema

Rio - A estilista Angela Bechara, que desenvolve um trabalho artesanal com acabamento primoroso, lança coleção alto verão, no dia 15 de setembro, com o sugestivo nome de "Talismãs de Vestir", e que tem como principal inspiração o misticismo em sua essência. Peças bordadas a mão e sedas exclusivas estampadas em cima de talismãs tornam o trabalho original.

O lançamento faz parte do evento "Alto Verão Carioca", que acontece de 9h às 19h, ocorre no prédio 550, em Ipanema, até o dia 18 de setembro. O objetivo é lançar, de forma simultânea, as coleções das marcas participantes ao público atacadista e varejista.

Com influências de diversas culturas e filosofias, como celtas, astecas e wiccans, a coleção é bastante romântica e ao mesmo tempo étnica e folk. A figa e o trevo se expressam no volume a na delicadeza dos babados, da mesma maneira que a rosa, símbolo do amor e da busca da alma gêmea. Na versatilidade das faixas e laços está a borboleta, amuleto-símbolo da transformação. Já a prosperidade, associada ao elefante, aparece no volume exótico dos balonês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário