VARIEDADES

Romero Britto & Caesar Park

O artista plástico brasileiro de maior renome internacional, Romero Britto, está no Brasil para finalizar algumas parcerias. Ele é hóspede do hotel, de 01 a 03 de agosto, no Caesar Park Rio de Janeiro Ipanema e a partir do dia 03 ele segue para a cidade de São Paulo e se hospeda no Caesar Park Faria Lima até dia 06. O artista brasileiro consolida sua parceria com a rede de hotéis de luxo confirmando a próxima mostra que será na unidade portenha, o luxuoso Caesar Park Buenos Aires no bairro da Recoleta.

Caesar Park RJ Ipanema,Avenida Vieira Souto, 460 – Ipanema – Rio de Janeiro. Caesar Park SP Faria Lima, Rua das Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia – São Paulo/SP. www.caesarpark.com.br * Reservas e informações 0800 55 7275 ou acesse www.caesarpromo.com.br


2 comentários:

  1. moro em ipanema e seria o máximo o nosso bairro receber uma escultura do grande artista romero brito.eu li nos jornais que ele está pensando em fazer uma doação da obra"garota de ipanema"para o posto9-vamos fazer uma campanha para ipanema receber esse presentão!as obras deste artista são fantásticas!mais o fato que ele tem fãs no mundo inteiro.merece!

    ResponderExcluir
  2. EU JÁ VISITEI UMA GALERIA COM AS PINTURAS DELE. ROMERO BRITTO É UM GRANDE ARTISTA BRASILEIRO E É TAMBEM MUITO CONHECIDO NO EXTERIOR.ESPERO QUE A DOAÇÃO DA ESCULTURA PARA IPANEMA SE REALIZE.PARABÉNS PARA QUEM TEVE A INICIATIVA DE CONVIDA-LO PARA EXPOR AQUI NO RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir