COLABORAÇÃO !



Olá Amigos,

Vale a pena informar que já demos a largada para a vaquinha do Projeto Harmonicanto Música e Cidadania. Já consta 0,03% de nossa meta e esperamos chegar perto dos 100%.

Colaboração Mínima de R$ 1,00

Nossa primeira colaboradora com o valor de R$ 20,00

- Susiellen Ribeiro Uchoa, em 21/08/2009


O projeto da vaquinha foi intencionalmente para adquirir uma sede e um transporte para o Projeto ( http://harmonicanto.multiply.com/), pois desde que iniciou-se em 2006 a professora Cassia Oliveira tira de seu próprio bolso para custear o projeto: aluguel, telefone, transporte e etc...

Por diversas vezes houve a "quase" desistência, mas por amor a este projeto continuou-se trabalhando com a música e outras oficinas com voluntários para essas crianças.

Estamos em uma nova fase de mudanças, onde recebemos a notícia que a atual sede onde fica situado o projeto terá que ser entregue até o final deste ano em 12/2009, essa notícia que tornou os dias mais corridos.

Enfrentamos mais uma etapa mais etapa, mas a intenção do Marketing Social do Harmonicanto no momento é adquirir uma nova sede desta vez própria e um transporte, pois o carro de Cássia que tinha esta função infelizmente não funciona mais.

Por este motivo e buscando algumas fontes de conhecimento, pelo fato do Harmonicanto ainda estar se legalizando e por ser um processo que demora um pouco. Criamos uma fonte arrecadadora através do site da "VAKINHA" .
Acessem http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=5201&pwd=%Password% e contribuam repassando para um amigo ou quem sabe uma vaquinha entre eles, até mesmo em seu local de trabalho.




O Harmonicanto não possui patrocínio oficial, e todo trabalho conta com a ajuda de voluntários, vendas de trufas e bazar de brechó ou doações.

Somos um projeto amplo, que conquista seu espaço dia após dia.

O que é o Vakinha.com.br - O Vakinha.com.br é um portal destinado à criação e gerenciamento de vaquinhas online. Nele, você pode criar e contribuir com vaquinhas para festas, casamentos, despedidas, formaturas, churrascos, e qualquer outro evento onde juntar a turma em torno de um objetivo seja importante. Para quem faz a vaquinha, o Vakinha.com.br é o meio mais prático de avisar os amigos e juntar o dinheiro. Para quem contribui, fica muito mais fácil ajudar. O Vakinha aceita pagamentos por transferência, boleto, cartão de crédito, ... O dinheiro vai diretamente para a conta do usuário no PagSeguro, sistema de pagamentos online do UOL. É rápido, fácil e seguro! Experimente! Boas vaquinhas! Equipe Vakinha.com.br


Atenciosamente,
Joana Lopes Cardoso Santos
Marketing Social Harmonicanto Música e Cidadania
Tel: (21) 2267-6748 / 8591-5200
e-mail: marketing_harmonicanto@oi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário