CHOQUE DE ORDEM

Operação acolhe 30 moradores de rua no Leblon e Ipanema

Redação SRZD

Trinta pessoas em situação de rua foram acolhidas durante uma operação coordenada pela subprefeitura da Zona Sul e pela 6ª Região Administrativa, na manhã desta terça-feira, nos bairros do Leblon e Ipanema.

A ação coordenada pelo assessor da subprefeitura, Bruno Ferraz, foi baseada em denúncias de moradores e contou com o apoio da secretaria de Assistência Social e da Comlurb. Os agentes percorreram as ruas Ataulfo de Paiva, Humberto de Campos, Afrânio de Melo Franco, Visconde de Pirajá, Joana Angélica, entre outras. Também foram acolhidos moradores de rua na Praça Santos Dumont, na Gávea.

Todos os acolhidos eram adultos e não houve resistência. As trinta pessoas foram encaminhadas para o abrigo da prefeitura na Praça da Bandeira. De acordo com os agentes da Guarda Municipal e da Polícia Militar, que também deram apoio à operação, não houve apreensão de armas ou drogas.

Um comentário:

  1. QUANDO FOI ESSE CHOQUE DE ORBEM???

    CHEGUEI EM CASA AGORA,26/08/09 - 17:30, E ESBARREI EM VARIOS MENDIGOS ACAMPADOS PELA VISCONDE DE PIRAJÁ, ENTRE MARIA QUITERIA E ANIBAL, INCLUSIVE EM FRENTE A DROGARIA PACHECO(VSC.PIRAJÁ 455) E AO BANCO DO BRASIL(AO LADO DO SALADA GOURMET)

    MARCIO

    mmxrio@terra.com.br

    ResponderExcluir