RESPOSTA

Enviado por Bairros.com

.Secretaria de Obras respondePedras soltas na Praça General Osório

Em resposta ao Eu-Repórter enviado pelo leitor André Luiz Cardoso, sobre as pedras soltas na Praça General Osório, a Secretaria Municipal de Obras informou que o reparo no local já foi realizado e é feito constantemente. Segundo a nota, a prefeitura afirma que estuda uma maneira de evitar que as pedras se soltem no local, onde acontecem duas feiras que acabam prejudicando a manutenção do calçamento.

2 comentários:

  1. A causa das pedras da praça soltarem num ritmo muito acima do normal são os pés das barracas da Feira Hippie de Ipanema, no caso das barracas da feira livre os pés são de madeira e largos desse modo não entram nas frestas entre as pedras, porem no caso da feira Hippie os pés das barracas são de tubos de ferro finos, assim sendo entram nas frestas entre as pedras e provocam a soltagem das mesmas. Aliais o aspecto da feira com aquelas barracas velhas e aos pedaços sem padronização e com aqueles puxadinhos de plastico azul é horrivel,com certeza é hora de um novo projeto, moderno e pratico que atenda tanto aos expositores da feira quanto e principalmente aos moradores e usuários da praça e ao próprio bairro de Ipanema, evitando esse e outros problemas...Mas parece que aquilo ali é um monopólio... Cade o choque de ordem?

    ResponderExcluir
  2. lconcordo,
    trabalhei 10 anos, e nos naquele tempo, conservava-mos, o chao como tbm, recebia-mos sacos de lixo , para nao deixar-mos lixo , jogado.
    as pedrinhas sao, retiradas para dar extabilidade, as barracas,
    quem faz isso deveria, levar uma multa, mesmo pequena so pra sentir o mal que faz, aos pedestre que passa ali, todos os dia , e denigre,a imagem da praça, que e um cartao postal de ipanema
    .

    ResponderExcluir