PRISÃO

PF prende 9 suspeitos de envolvimento com a máfia de caça-níqueis

Mais de 200 máquinas foram apreendidas.

Operação realizada na noite de terça percorreu bairros do Rio e de Niterói.

Do G1, no Rio, com informações do Bom Dia Rio

A Polícia Federal fez uma operação para combater o uso das máquinas caça-níqueis. Ao todo, nove pessoas foram presas no Rio e em Niterói, na Região Metropolitana, e mais de 200 máquinas apreendidas, na noite de terça-feira (16).

Os policias saíram em direção a sete endereços onde seriam explorados os jogos de azar por volta das 22h30. Mais cedo, alguns agentes já estavam nesses locais, disfarçados, acompanhando toda a movimentação.

Boa parte das casas onde funcionavam bingos ficava na Zona Sul da cidade. Num prédio em Ipanema, os policias encontraram uma sala de jogos com mais de dez máquinas. O local era monitorado por câmeras.

Em Botafogo, uma outra equipe da polícia também fez apreensões. Duzentas máquinas foram levadas para a sede da polícia em caminhões.

Cerca de 70 agentes da Polícia Federal participaram da operação.

“Nossa postura é prender em flagrante o comerciante que mantém em seu estabelecimento esse tipo de exploração ou o gerente que está num bingo clandestino, que não é o dono do negócio, mas ele gerencia e participa com voz de comando. É uma pessoa de confiança da cúpula da máfia dos caça-níqueis”, disse o delegado André Diniz.

Ainda segundo o delegado, as ações contra a exploração de máquinas caça-níqueis vão continuar sendo feitas na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário