DIA DAS MÃES NA PRAIA

Queridos Amigos e Parceiros,

No dia 31 de Maio iremos comemorar a nossa Festa do Dia das Mães.

A partir das 9:00 até às 13:00 no IpaBebê. Faremos várias atividades com as crianças,distribuiremos balões, revistinhas, teremos mágico e oficina de artes.

Para participar, basta colaborar levando1 lata de leite em pó e 1 lata de achocolatado para o café da manhã das 400 crianças e jovens do Solar Meninos de Luz (Pavão-Pavãozinho-Cantagalo).

Junto com os nossos patrocinadores : Colégio Notre Dame,

Lojas Amoedo, Escola Petra e Mãenhês, além do grande apoio da

Associação de Moradores de Ipanema lançaremos a

Campanha " Viva de Forma Consciente ".

Já no ano passado o tema da nossa festa foi " Sou Uma Mãe Consciente " .

Temos a obrigação, de levar até os nossos filhos as informações necessárias para que as gerações futuras cresçam de forma responsável e respeitem a nossa MÃE TERRA.

Essa é a hora, nós somos os pais, o Ipa é o nosso espaço, a nossa praia é o lugar, a nossa casa é o santuário, a nossa família, amigos , trabalho, escola, comunidade , rua e tudo mais que nos cerca está sob nossa responsabilidade.

Para que esperar mais, esperar mais para quê ?

Nós precisamos mudar, mudar pequenos valores, mudar grandes atitudes, mudar de lugar, andar, correr, movimentar, ver de forma diferente, agir ou reagir ou parar de fazerdo jeito que estamos fazendo.

Juntos, na maioria das vezes até sozinhos, porém nunca solitários.

Vivemos no mesmo TEMPO , no mesmo ESPAÇO, no mesmo BAIRRO, na mesma CIDADE, no mesmo PAÍS e principalmente no mesmo PLANETA.

Como disse, a hora já chegou ! Para alguns, chegou faz tempo, para outros, passa desapercebida e para nós, chegou quando os nossos filhos nasceram !

Somos pais, escolhemos ser pais, desejamos ser pais e AMAMOS ser pais.

Não é uma UTOPIA, é uma REALIDADE é uma NECESSIDADE e uma

CONTINUIDADE de nós mesmo!

Abrace essa idéia !

Participe !

E

VIVA DE FORMA CONSCIENTE !



Nenhum comentário:

Postar um comentário