ONDE ESTÃO OS LIMITES ?????

Secretaria Municipal de Saúde
investiga tapa no rosto dado por professor em aluna em Ipanema

Suspeito foi afastado das
atividades; polícia já colheu depoimento da vítima

Do R7

Segundo a vítima, o professor teria ficado irritado porque a mesa onde ela estava sentada atrapalhou a passagem Google Street View
Uma adolescente de 13 anos procurou a polícia para denunciar que recebeu um tapa no rosto de um professor de História dentro da sala de aula, em Ipanema, na zona sul do Rio. A agressão teria ocorrido diante de uma turma de cerca de 50 alunos na Escola Municipal Marília de Dirceu.
A menina contou que o professor ficou irritado porque a carteira dela estava posicionada em local errado na sala de aula, entre uma fileira e outra, atrapalhando a passagem. O tapa teria sido dado quando a aluna se levantou para arrumar a mesa.
O suspeito foi afastado das atividades pela Secretaria Municipal de Educação, que informou que uma sindicância foi aberta pela 2ª Coordenadoria Regional de Educação para apurar o caso. Ainda de acordo com a secretaria, uma equipe do Núcleo Interdisciplinar de Apoio às Unidades Escolares, formado por pedagogos, psicólogos e assistentes sociais, acompanhará o episódio.
O registro da ocorrência foi feito na Delegacia de Copacabana (13ª DP).

Nenhum comentário: