MAIS UM !!!

Di Ferrero inaugura bar no Rio

Vocalista do NX Zero investe na noite carioca e vai se mudar para a cidade


POR FLÁVIA MUNIZ

Rio - O músico Di Ferrero, 26 anos, agora é empresário. Ele resolveu investir no lazer carioca e passará a dividir os vocais da banda NX Zero com seu novo empreendimento: o Barzin, que inaugura amanhã, em Ipanema, junto com os sócios Tulio Dek, Cacá Bueno e Bruno de Luca. “O Rio é a nossa ‘menina dos olhos’. Criamos um conceito bem legal e tentamos ao máximo colocar nossa cara nesse bar”, define Di.

Para abrir a casa em grande estilo, Tiago Abravanel, sucesso no teatro com o musical ‘Vale Tudo’, cantará Tim Maia. “É um lugar eclético, que ficará aberto praticamente dia e noite. Lá você pode almoçar, ir à praia e depois voltar para curtir uma roda da samba. Também tem o lounge com DJ e música ambiente. E, se preferir, pode aproveitar a noite na laje”, adianta o cantor. Segundo Di, o cardápio é bem variado: “Além de drinks exóticos, terá petiscos de boteco, refeição em serviço volante de panelinhas, chope e cerveja bem gelados. Sempre!”, garante.

Animado, ele acredita que vai saber como lidar com a agenda do grupo, seus trabalhos paralelos e o negócio: “Temos uma estrutura e uma equipe muito talentosa. São pessoas que já viveram e correram atrás dos objetivos. Quanto a isso, não tenho com o que me preocupar”.

E as novidades não param por aí. O músico, que mora em São Paulo, está de mudança para a Cidade Maravilhosa. Quer ficar de olho no novo investimento e mais pertinho da namorada, a atriz Mariana Rios.

.

2 comentários:

  1. Por favor, qual o endereço deste novo bar ???

    ResponderExcluir
  2. Rua Vinícius de Moraes esquina de Prudente de Morais , antigo Conversa Fiada .

    ResponderExcluir