CARNAVAL 2011

Enviado por Claudio de Souza -

Simpatia já tem seu samba para 2011

Salve!

O Simpatia É Quase Amor escolheu ontem o samba "Simpatia, Aquarela de Ipanema", de Mariozinho Lago, para seus desfiles de 2011. É o quarto ano em que Mariozinho vence a disputa no Simpatia. O primeiro foi em 1991.

Mariozinho disputou a final com mais dois sambas que também tinham campeões de outros anos entre os autores. Em um deles estava Eduardo Medrado e no outro, Guilherme Sá, Alípio Carmo e Flavinho 7, que faziam parte da parceria que ganhou o samba do ano passado.

O evento para a escolha final do samba foi realizado na Parada da Lapa e teve show do Sombrinha antes da disputa, que começou depois de uma da manhã. Abaixo, segue a letra do samba campeão.

E NÃO ESQUEÇAM DE OLHAR A PROGRAMAÇÂO DO FIM DE SEMANA NA PÁGINA DE BLOCOS ( http://oglobo.globo.com/carnaval2011/blocos ) AQUI DO SITE. ALÉM DOS ENSAIOS, JÁ TEM DESFILE DO SÓ CAMINHA, NO HUMAITÁ, NO DOMINGO, A PARTIR DAS 11H.

Simpatia, Aquarela de Ipanema

Meu amor...

Madrugada é quase dia, um botão em flor

O teu beijo me inebria, teu carinho me arrepia

Não pára por favor

Chega pra cá... Eu quero mais

E o sol já vai raiar



Depois, de amarelo e liás

Eu vou pra rua com meu bloco desfilar



Ipanema está tão bela

Não existe nada igual

Simpatia é aquarela...Carnaval

E eu tô aí na multidão

Com a cara cheia e a alma tão feliz

Vai sambar meu coração

Nessa avenida que é o meu país



Laiá laiá laiá laiá ôôô

Laiá laiá laiá laiá ôôô

Laiá laiá laiá laiá

Vem comigo minha flor

Tudo é magia

Simpatia é quase amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário