ACIDENTE EM IPANEMA

Mulher morre em acidente de carro no Arpoador

Athos Moura

RIO - Uma mulher morreu, na madrugada desta terça-feira, depois de capotar com o seu carro na Rua Francisco Otaviano, no Arpoador. Testemunhas alegam que a motorista estava alcoolizada.

Chris Calixto Bittencourt, de 30 anos, acabara de sair de um bar, na Rua Maria Quitéria, em Ipanema. Por volta das 3h da manhã, ela não conseguiu fazer a curva entra as ruas Vieira Souto e Francisco Otaviano. Seu carro derrapou e capotou por cerca de 50 metros. O corpo da vítima foi projetado para fora do veículo. Ela estava sozinha no carro. O acidente destruiu parte da proteção da ciclovia da rua.

O companheiro de Chris, o comerciante Marcos César Bobba, de 42 anos, contou que ela estava em um bar com algumas amigas da loja em que trabalhava. Segundo Marcos, ele pediu que ela não dirigisse após beber:

- Ela gostava de beber um pouco. Mas a gente acha que pode tudo, mas na verdade não pode. Eu pedi que ela pegasse um táxi se bebesse.

O atendente Antonio de Jesus Santos, de 23 anos, trabalha em frente ao bar onde Chris estava bebendo com as amigas. De acordo com ele, ela saiu do local visivelmente alcoolizada.

- Ela entrou no carro, quase bateu em um caminhão do lixo. O carro estava cambaleando. Dava pra perceber que ela não estava bem - relatou a testemunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário