CADEIA NELES

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em comunidades da Zona Sul

No total, 12 pessoas foram presas, três já estava sob custódia e um homem foi capturado em flgrante

Rio - Policiais civis da 13ª DP (Ipanema) deflagaram, nesta sexta-feira, uma operação para cumprir 21 mandados de prisão por tráfico de drogas nas comunidades do Pavão-Pavãozinho, Babilônia, Cruzada São Sebastião e Chapéu Mangueira, todas na Zona Sul.

No total, 16 pessoas foram presas - 12 mandados foram cumpridos, três já estavam sob custódia e um outro homem foi capturado em flagrante. A ação tem o apoio das delegacias 12ª (Copacabana) e 14ª (Leblon), além de policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Babilônia/Chapéu Mangueira. A operação teve início às 6h e não houve troca de tiros.

Entre os detidos está uma mulher, ainda não identificada. Dois mandados foram cumpridos fora das comunidades: um homem foi preso em uma apartamento no Grajaú, na Zona Norte, e outro em um apart-hotel de luxo no Leblon.

De acordo com a delegada Monique Vidal, titular da 13ª DP (Ipanema), a operação desta sexta-feira é uma continuação da ação chamada de 'Pavão-Pavãozinho 1', deflagrada em março de 2010. Na ocasião, 29 homens foram presos.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário