ATA LOGÍSTICA REVERSA DA PRAIA

ata logistica reversa da praia



Ata da quarta Reunião da Logística Reversa da praia.

Aos vinte e nove dias março de 2010, reuniram se, às 15 horas, no escritório do pró-rio, Av. Nossa Senhora de Copacabana, 794, 1106, Copacabana, Rio de Janeiro, o presidente da Pró-Rio, Paulo Joarez Vargas da Silva, Aristeu Barbosa, Vice Presidente da PRAIA-SA, Denilson Guedes, o bandeirinha, representante dos ambulantes itinerantes, Maria J. R.Lopes, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, jovanildo, Comitê Gestor da Orla, Jorge Pinheiro, Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Giorgiana Arce, PSI, Projeto de Segurança de Ipanema, Horácio Magalhães, Sociedade Amigos de Copacabana, Olavo, Instituto e.
Iniciado os debates ficou consignado que o projeto piloto terá no máximo 35 (trinta e cinco) barraqueiros de Ipanema. Cada palestra não poderá ultrapassar 50 (cinqüenta) minutos. A pró-rio, será responsável pela elaboração do conteúdo e por ministrar as palestras sobre as demandas da categoria, suas dificuldades, os aspectos gerais da cidade, sua vocação para o turismo e o papel do barraqueiro nesse contexto. A secretaria de Estado de Meio Ambiente e O Comitê Gestor da Orla, farão uma reunião entre si, para elaborar o conteúdo e ministrar as palestras sobre logística reversa, consumo, resíduo seco e molhado, destino do resíduo, reciclagem, impacto do lixo no meio ambiente, níveis de contaminação da água, da areia, do ar enfim a gestão do meio ambiente na cidade.
O conteúdo de todas as palestras, terão uma unidade entre si por meio de recurso áudio visual. Para isso será contratado um profissional dessa área que receberá o material, e trabalhará sob a orientação dos responsáveis pela elaboração de cada conteúdo.
A Giorgiana Arce, PSI, Projeto de Segurança de Ipanema, será responsável por contatar o profissional que vai elaborar o material audiovisual.
Giorgiana Arce, PSI, ficará também com a responsabilidade de entrar em contato com os hotéis para que os mesmos colaborem com o projeto.
Apróxima reunião será comunicada via e-mail de todos os participantes.
Não havendo nada mais a ser debatido a reunião foi encerrada as 18 horas, tendo eu, Aristeu Barbosa, coordenado a reunião e redigido a presente ata.
Rio 29 de março de 2010


Pró rio - Av. Nossa Senhora de Copacabana, 794 sala 1106. Tel.: 3449-9607 ou 3449-9609
Aristeu 7870-6439 Paulo Joarez – 7819-2934

Nenhum comentário:

Postar um comentário